Manicure!

sábado, março 07, 2015

Olá Sparkles,

Hoje trago-vos uma novidade fresquinha do mundo da cosmética e que me deixou simplesmente rendida. Tive a oportunidade de experimentar uma marca nova de vernizes, a CF Beauty Cosmetics, uma marca 100% portuguesa e que me surpreendeu verdadeiramente. 
A verdade é que depois de falar com a Cláudia e compreender as suas motivações e toda a sua história, fiquei radiante por ter a oportunidade de testar as suas criações. Fruto de muito trabalho e experiência na área, estes vernizes eclodem como verdadeiros diamantes em bruto da cosmética. 
Acreditam que considero a CF Beauty Cosmetics uma marca equiparada ás grandes marcas de mercado? Atinge a homogeneidade perfeita á segunda camada de verniz, a secagem é incrivelmente rápida e os tons são maravilhosos. Para não falar que a durabilidade é extraordinária.
Dou os meus mais sinceros parabéns á marca e aconselho-vos vivamente a experimentar. Acredito que ficarão tão fãs quanto eu.







Gostam da cor? Já conheciam a CF Beauty Cosmetics? Gostam de arriscar no tom da manicure ou preferem os tons neutros? Contem-me tudo.

You Might Also Like

0 comentários